FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Vitrine de Empregos

Liliane Fernandes

Esta coluna é direcionada a CARREIRA PROFISSIONAL e as TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO, e por isso o hoje o tema será a ação de sucesso que já está no sua segunda edição e busca aproximar profissionais e empresas.

Você está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho? Então chegou a hora, esta semana acontece a VITRINE DE EMPREGOS realizada pela Faculdade SENAC e você não pode ficar de fora dessa.

São mais de 200 vagas de emprego disponíveis e mais de 26 empresas ofertando oportunidades em diversas áreas com diferentes cargos.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Vitrine de Empregos

A ação faz com que as pessoas que buscam uma nova fase profissional tenham a oportunidade de conhecer várias organizações e passar por diversos processos seletivos em um mesmo local, economizando tempo e dinheiro.

Durante toda semana a Faculdade SENAC preparou diversas oficinas para qualificar ainda mais o profissional que está em busca de uma oportunidade profissional, essas palestras abordam como se portar em uma entrevista, o jeito certo de montar o seu currículo e até mesmo como ele deve se apresentar tratando-se do Marketing pessoal, isso tudo faz com que a chance do candidato se maximize.

A Vitrine de Empregos acontecerá de forma organizada na nova sede da Faculdade SENAC que está localizada entre as ruas Araranguá e Henrique Lage, no Centro de Criciuma.

Programação

vitrine de empregos programação

Os participantes poderão levar 1 kg de alimento não perecível que será doado para Associação de Amigos do Autista (AMA) e a Apae.

É tempo de agir e a Faculdade SENAC criou a Vitrine de Empregos para ajudar a realizar o seu sonho profissional e não deixa-lo somente na ilusão.

vitrine de emprego charge

mentoria


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo