FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Ouse ir além e o poder lhe será dado.

Liliane Fernandes

Algumas dicas importantes pra deixar de ser só mais um e fazer a diferença no seu tempo.

AUTOCONFIANÇA

Confiar em você mesmo é uma das atitudes mais importantes que pode existir. Você precisa de um sentimento forte de que com muito trabalho, foco e desenvolvimento contínuo poderá ter sucesso profissional e pessoal.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

CRENÇAS FORTES

Não falo de religião, mas ter um sentimento forte profundo de que as coisas estão realmente conectadas no universo e uma grande admiração pelas coisas boas da vida faz com que tudo flua a seu favor.

1 autoconfiança

CONHECIMENTO

O Conhecimento abre nossas mentes e deixa nosso cérebro inquieto em busca de oportunidades e soluções, nos faz pensar, nos faz sonhar e também nos deixa mais otimista e realista, além de nos diferenciar em meio à multidão.

CORAGEM

Coragem significa encarar os desafios sem medo do fracasso. Pessoas de sucesso sabem que o fracasso não é uma escolha, é uma etapa. E não confunda pessoas fracassadas com meros desistentes, porque essas nem se quer conseguiram chegar até o fim de qualquer que seja seu objetivo.

1 desafio

DISCIPLINA

Força de vontade e motivação não são estratégias, por isso que as pessoas bem sucedidas estão dispostas a fazer o que as outras não estão. Trabalhar muito, de formas variadas, afinal o que você faz na madrugada?

ENGAJAMENTO

Engajamento é a diferença entre a excelência e a normalidade. Aqueles entendem que não basta mais ser somente comprometido, mas sim engajado, é o mesmo que entrega o “algo a mais” e deixa de ser um profissional mediano.

1 engajamento

EU POSSO

Se você quer ser uma pessoa bem sucedida em qualquer área da sua vida, precisa pensar como vencedora. A atitude do “Eu posso, eu consigo” é a base para acreditar que você conseguirá, e a única pessoa que poderá impedir esse avanço é você mesmo.

HONESTIDADE

Pessoas bem sucedidas são transparentes e honestas na hora de fazer acordos. Integridade é base da confiança. Confiança é algo que se conquista e isso pode definir o seu nível profissional.

1 honestidade

PAIXÃO E DESEJO

Napoleon Hil definiu muito bem essa atitude em seu livro “Leis do Triunfo”. Em seus estudos sobre as pessoas de sucesso ele percebeu que todas elas tinham uma paixão e desejo enorme por seus objetivos e sonhos. Faça com amor ou não faça nada.

VISÃO

Pessoas de sucesso tem sempre uma visão forte e bem definida do que querem. Possuem foco, sonhos bem definidos e uma ideia clara do que desejam e como pretendem ser, fazer e conseguir.

1 nao desistir

Ouse ir Além e o poder lhe será dado.

mentoria


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo