FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Edição especial do Sábado Mais será realizada em Forquilhinha

11 08 Avenida 25 de Julho

Neste fim de semana tem Sábado Mais especial em Forquilhinha, com as lojas abertas das 8h às 16h.

Além do tempo maior para compras, quem gastar acima de R$ 30, nas lojas associadas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha, terá direito a um chopp ou sorvete mediante apresentação da Nota Fiscal na Rua João José Back. Também haverá brinquedoteca para entreter as crianças.

A organização do evento é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha. “É a CDL procurando trazer atrações diferenciadas para o Centro. A intenção é fazer o pessoal aproveitar o tempo a mais no comércio e já unir com a descontração das atividades extras”, ressalta a secretária Executiva da CDL, Michele De Bona Romancini.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

As atrações diferenciadas acontecerão das 9h às 17h. “Convidamos para que as pessoas participem e aproveitem este presente que a CDL está proporcionando para a comunidade”, finaliza Michele.

Neste mesmo dia, das 8h às 12h na Rua Coberta, a equipe da Academia Esporte e Saúde oferecerá, gratuitamente e com profissionais de Educação Física e Nutrição, avaliações físicas e orientação nutricional para interessados.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo