FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Comércio de Forquilhinha em “Liquida Verão”

Liquida Verão

Descontos serão disponibilizados em quase 100 lojas até o dia 9 de fevereiro.

Buscando queimar estoques que ficaram nas lojas desde o fim de 2018 e já aproveitando para fortalecer as vendas no início de 2019 – nesse período de calor e férias – as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha realizam, desta sexta-feira, 1º de fevereiro, até o próximo dia 9 de fevereiro, a “Liquida Verão”.

Durante o período, os estabelecimentos proporcionarão aos clientes produtos com descontos consideráveis. “É uma oportunidade para que os consumidores consigam adquirir produtos com preços bem mais baixos. São quase 100 comércios participantes, nos mais diversos setores”, destaca o presidente da CDL de Forquilhinha, Danny Warling.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Sábado Mais

Em contrapartida, assim como em janeiro, não haverá edição do Sábado Mais em Forquilhinha em fevereiro. O tempo maior para compras nos fins de semana será retomado apenas em março. Até lá, como normalmente é feito, a Câmara de Dirigentes Lojistas deve projetar ações a serem realizadas em 2019 e avaliar os resultados do ano passado.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo