FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Comerciantes fecham as portas e protestam em Forquilhinha

18
Fotos: Eliane Gonçalves

Mais de uma centena de comerciantes de Forquilhinha fechou as portas na tarde dessa terça-feira, 29, em apoio aos protestos de caminhoneiros e agricultores. O pleito, como nas demais manifestações, gira em torno da discordância a respeito do aumento da carga tributária no Brasil, principalmente sob os combustíveis.

No mesmo período, os lojistas fizeram uma passeata pelo Centro de Forquilhinha. Para os que tiverem interesse, a ação de manter os estabelecimentos fechados poderá se repetir nessa quarta-feira, 30.

Sobre o assunto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha emitiu uma nota oficial, reforçando que se solidariza com a paralisação dos caminhoneiros e agricultores por entender que as reivindicações são justas e legítimas. O documento também ressaltou que a entidade entende que a pauta da greve não deve ficar restrita apenas à redução do preço dos combustíveis, e sim a toda a carga tributária do país.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

“Queremos que, além de atender as reivindicações dos caminhoneiros, o governo e todos os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) reduzam suas despesas, porque não suportamos mais pagar impostos para sustentar a máquina pública”, declarou a nota.

Confira abaixo, a nota disponibilizada na íntegra:

 

Nota CDL

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo