FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Horário estendido de fim de ano no comércio começa com Sábado Mais

avenida

Neste primeiro dia, lojas ficarão abertas até às 16h.

O comércio de Forquilhinha começa, neste fim de semana, o horário estendido de fim de ano. Neste sábado, 8, haverá Sábado Mais, com os estabelecimentos abertos até às 16h; na próxima semana as lojas funcionarão até às 20h; no dia 15, um novo Sábado Mais; e no domingo, 16, permanecerão abertas das 17h às 22h.

Na sequência, de 17 a 21 de dezembro, os estabelecimentos funcionarão até às 21h; o sábado, 22, será de expediente até às 19h; o domingo, 23, também de funcionamento das 17h às 22h; e, por fim, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas fecham apenas às 16h.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha, Danny Warmling, a expectativa para as vendas de fim de ano é extremamente positiva. “Forquilhinha é uma cidade forte, certamente acreditamos que o ticket médio vá subir em relação ao Natal de 2017. Isso é importante, porque vai refletir para o município, uma vez que tudo que é consumido retorna para a cidade em forma de impostos e, até mesmo, de empregos”, ressalta.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo