FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Criminosos são detidos logo após assalto na Vila Franca

29 09 1
Fotos: Divulgação PM

Polícia Militar encontrou o automóvel e suspeitos do crime na Cidade Alta.

Um assalto a estabelecimento comercial foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 16h45min, na Rua Alveri de Oliveira, Bairro Vila Franca, em Forquilhinha. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto uma guarnição atendia a vítima, outra viatura se dirigiu ao Bairro Cidade Alta, direção para onde os assaltantes haviam fugido, na expectativa de localizar o automóvel suspeito de ter sido usado no crime, um VW/GOL, de cor branca, com placas de Criciúma.

Em seguida, os policiais realmente encontraram o veículo, com cinco homens em seu interior, que posteriormente foram reconhecidos pela vítima. Com eles, foram encontrados, também, um celular e dinheiro que haviam sido roubados . Os criminosos fora identificados como A. P. B., de 19 anos; L. V. L., de 28 anos e seu irmão L. V. L. de 31; Q. A. F., de 23 anos; e V. B, de 27 anos.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Os policiais ainda reforçaram que, na ação criminosa, dois indivíduos saíram do carro para cometer o assalto, tendo um deles entrado no estabelecimento e ameaçado a vítima, e os outros três aguardaram no carro, um pouco distantes do local.

Os assaltantes foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Francine Ferreira e Thiago Speck

29 09 3
29 09 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo