FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Whey Protein e o ganho de massa muscular!

Cia da Saúde Banner Coluna

O Whey Protein (proteína do soro do leite) é o principal suplemento alimentar usado para aumentar a massa magra e ajudar na perda de peso. Ele age melhorando o rendimento nos exercícios físicos, além de auxiliar na recuperação do organismo após todo o desgaste e estresse que a atividade física nos causa.

Ele nos confere vários benefícios, como ação antioxidante, fortalecimento do sistema imunológico, aumento da massa muscular tanto em praticantes de atividade física como também em idosos, entre outros.

Hey

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

O suplemento que tem bastante destaque em proporcionar esses benefícios e possui um sabor inigualável são os da Esential Nutrition, pois possuem uma perfeita combinação de Whey Protein Hidrolisado e Isolado, proporcionando uma melhor absorção (22g de proteína), BCAA, baixo teor de carboidrato e peptídeos de colágeno. Além disso, são adoçados com Estévia e Taumatina, adoçantes 100% naturais que não prejudicam a saúde.

É só bater com água quente ou fria e tomar após as atividades físicas, sendo que você também pode incrementar várias receitas com esses suplementos.

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo