FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vôlei Forquilhinha conquista Chave A da Liga Iniciante de Santa Catarina

APAV FORQUILHINHA CAMPEÃO CHAVE A

Jogos foram disputados no último sábado, 18.

As atletas da categoria Iniciante do vôlei feminino de Forquilhinha conquistaram o título da Chave A, da Liga Voleibol de Santa Catarina. As partidas foram realizadas no último sábado, 18 de agosto, no SEST/SENAT.

Conforme o técnico, Jean Bonetti, a equipe de Forquilhinha conquistou o título da etapa ao vencer três dos quatro jogos que disputou. “Ganhamos dos times de Braço do Norte, SEST /SENAT e Novatas por 2 sets a zero cada, mas acabamos perdendo para Florianópolis pelo mesmo placar”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Com isso, as equipes de Forquilhinha, Florianópolis e Braço do Norte terminaram empatadas em 1º lugar no número de vitórias e sets. “Sendo que a classificação final foi decidida no critério de pontos average, os pontos das partidas entre as três equipes empatadas. Assim, conquistamos a 1ª colocação por termos três pontos a mais de saldo positivo do que a equipe da capital do Estado”, explica Bonetti.

A representante de Forquilhinha, Keila Bez Genuíno, foi escolhida a atleta destaque da etapa.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo