FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Você tem cabelos e unhas fracas e quebradiças?

cia da saude cabecalho

Nutricionista Vanessa Córneo Viola – CRN10 4561

Então preste atenção nessas dica sobre o colágeno!

O colágeno nada mais é que uma proteína de origem animal que tem a função de dar firmeza a pele, as articulações, ou seja, às estruturas do nosso corpo que não precisam da sustentação dos ossos, mas, sim, de uma ajuda para mente-los firmes!

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Naturalmente, nosso organismo produz colágeno, porém com o passar do tempo, a partir dos 30 anos de idade, essa produção diminui, fazendo com que a pele fique mais flácida, com estrias, aparece as temidas rugas, a pele fica envelhecida e os cabelos e unhas ficam mais fracos e quebradiços!

E o consumo do colágeno é importante para retardar esses sinais em nosso corpo!

E para evitar tudo isso a cia da saúde tem uma linha de colágeno super bacana e bem completa, enriquecida com vitaminas e minerais como vitamina c, silício, biotina, zinco, entre outros, muito importantes para melhorar a absorção do colágeno e estimular a produção em nosso organismo!

Ele é um suplemento em pó com sabor de frutas que você só dissolve na água e toma 1 vez ao dia!

Quer saber mais benefícios? Então passe na cia da saúde aproveite nossa promoção de colágeno e tenha muitas outras informações e dicas de alimentação saudável juntamente com um ótimo atendimento!

peptgen derma 9 cha mais peptideos de colageno 300g
1288395


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo