FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Vitaesbell: emagrecimento saudável!

Cia da Saúde Banner Coluna

O Vitaesbell é composto por Quitosana e Spirulina, fibras que auxiliam no emagrecimento, sem que haja perdas nutricionais.

vita 1

A Spirulina é uma microalga rica em proteínas, vitaminas e minerais que atua diminuindo o apetite e a ansiedade, principalmente por carboidratos (pães, doces, chocolate…), desta forma, proporciona um emagrecimento sem perdas nutricionais, evitando transtornos do sistema nervoso e anemias.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Já a Quitosana, uma fibra encontrada em animais marinhos como camarão e caranguejo, tem a capacidade de atrair e capturar, em média, 4 a 5 vezes o seu peso em gordura, antes que seja absorvida pelo sistema digestivo. Uma vez que a gordura é capturada, o corpo não pode mais usá-la e ela é eliminada através das fezes.

Devido a isso, ela é indicada também para controle do colesterol, pois reduz em até 66% o colesterol ruim (LDL), prevenindo doenças cardíacas e auxiliando nos processos digestivo.

O Vitaesbell pode ser consumido por pessoas sem horário fixo para a alimentação e/ou que não praticam uma alimentação saudável, fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas e sentem cansaço por excesso de trabalho.

E o kit ainda acompanha cápsulas de colágeno com vitamina C, que ajudam a evitar os sinais do efeito sanfona, como estrias e celulite, pois ele ajuda a dar mais firmeza à pele, evitando também o envelhecimento precoce e ainda fortalece unhas e cabelo, evitando quedas.

vita 2

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo