FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

Vai viajar no carnaval? Dicas de conjuntos de biquínis para levar

biquini reforcado cintura alta 381 1

O Carnaval é um dos feriados mais aguardados do ano, principalmente pelas possibilidades que ele abre para o lazer diante dos dias que são tão corridos com os estudos e trabalho. Já separou seus conjuntos de biquínis para a ocasião?

Viajar no Carnaval já se tornou uma tradição para muitas famílias, é uma das melhores épocas para aproveitar praias e piscinas para se refrescar do grande calor que faz nessa época do ano.

Para te ajudar, selecionamos algumas dicas de conjunto de biquíni cortininha e outros modelos para levar na mala e como você deve organizar sua mala de viagem. Continue lendo e saiba mais!

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Como escolher conjuntos de biquíni para a viagem?

Felizmente, é possível encontrar diversos modelos de biquíni em lojas de moda praia para levar em sua viagem, no entanto, as viagens realizadas no carnaval não costumam ser de longa duração, ou seja, você precisará escolher apenas alguns modelos de biquíni para colocar na mala.

Indicamos que você faça a escolha de conjuntos mais clássicos e fáceis de serem combinados, como é o caso dos conjuntos de biquíni meia taça e os de cortininha.

Além de serem práticos e fáceis de combinar, esses modelos também são os ideais para você que gosta de se bronzear e pegar a famosa marquinha!

Dicas de organização da mala

Fazer a mala nunca é uma tarefa fácil, principalmente se você não consegue levar poucas peças de roupa nas viagens que faz. Para te ajudar a colocar suas roupas de praia feminina e outras peças de roupas na mala, selecionamos algumas dicas de organização. Confira:

  • Planeje sua viagem e separe look de acordo com as ocasiões do seu roteiro;
  • Faça um checklist para não esquecer nenhum item;
  • Leve somente roupas e calçados necessários;
  • Não arrume a mala em cima da hora.

Assim, você garante uma mala de viagens funcional, sem esquecer nenhum objeto importante.

O que levar além dos conjuntos de biquíni?

Além dos conjuntos de biquíni de uma loja de biquínis que você separou com cuidado e de acordo com suas necessidades. Veja a seleção de itens que não podem ser esquecidos para sua viagem de carnaval:

  • Roupas com tecidos frescos e confortáveis;
  • Calçados abertos e confortáveis;
  • Seus biquínis e maiôs;
  • Saídas de praia e cangas;
  • Produtos de cuidados pessoais;
  • Objetos pessoais, como o carregador de celular, fones de ouvido e outros.

Seguindo nossas dicas, você está pronta para curtir o feriado!


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo