FORQUILHINHA Previsão do Tempo
moda

Verão 2023: moda promete encher as ruas de muita cor e brilho

Verão

Trazendo mais vida ao dia a dia, tendência para o verão continua explorando o arco-íris e permite inúmeras combinações no estilo casual e social.

As temperaturas subiram e já foi possível notar uma grande mudança nas vitrines das lojas. Seguindo uma onda mais colorida, a tendência para o Verão 2023 continua – assim como no inverno – explorando o arco-íris. Indo desde peças de alta costura até as mais casuais, a moda promete deixar o dia a dia mais colorido com tons de rosa, azul, amarelo e laranja. Além disso, o brilho não será mais associado somente à looks noturnos.

Coincidência ou não, após o início das gravações do filme ‘Barbie’, a cor rosa dominou as passarelas e se mostra a grande promessa para a época mais quente do ano. Seja nos vestidos ou nas camisetas, pode ser empregada em diversas composições, variando conforme a necessidade. O mesmo acontece com o brilho, que pode estar presente em pequenas ou grandes proporções neste verão. Na Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping –, os clientes dispõem de possibilidades nessa linha que englobam a área casual e social.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Muitos ficam com medo de passar infantilidade. No entanto, tudo varia conforme o modelo e estilo escolhido. O segredo, nesses casos, é optar por peças com cortes mais retos, como as de alfaiataria. Os acessórios também fazem grande diferença, então a escolha da bolsa e do calçado pode impactar o restante do outfit”, explica Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

Saia do preto e branco

Com uma grande cartela à disposição, a aposta do verão está nos looks monocromáticos e color block. Esse estilo de se vestir, que vem ganhando mais adeptos a cada estação, pode ser a saída para aqueles que não conseguem optar por apenas uma cor. Quem não é acostumado a sair do tradicional preto e branco, pode começar utilizando peças de tons semelhantes. Já aqueles que não têm medo, conseguem fazer combinações de azul com verde, laranja e roxo, dentre tantas possibilidades.

Para auxiliar, os conjuntos também têm seu lugar garantido nas araras de verão. Dessa maneira, segundo Helen, é possível apostar nas cores e ainda estar na zona de conforto, uma vez que a composição já está pronta. “Um grande exemplo são os croppeds, que normalmente vêm com shorts ou calça, dessa forma o cliente precisa escolher apenas os acessórios”, afirma Helen.

Os vestidos e macacões também vêm com tudo para o verão, seja com estampas florais ou cores sólidas. Perfeitos para os dias quentes, possibilitam a sobreposição com outras peças, criando inúmeras composições. Por existirem em opções curtas e longas, são uma ótima aposta tanto para uma ida ao parque quanto um look para uma reunião.

Verão

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo