FORQUILHINHA Previsão do Tempo
moda

Na moda fitness, roupas deixam de ser usadas somente nas academias

roupas fitness

Seguindo a tendência do mundo fashion, agora as diversas peças de roupa podem ser utilizadas tanto para a prática de atividade física quanto para outras atividades do dia a dia.

Ao contrário do que muitos pensam, a moda não está presente somente nas grandes passarelas. Nos últimos tempos, o mundo fashion invadiu as academias, trazendo roupas pensadas para quem deseja algo estiloso e, acima de tudo, confortável para a prática de atividades físicas. Mesmo com uma pegada mais esportiva, as peças ganharam espaço até no guarda-roupas de pessoas que querem usá-las apenas no dia a dia.

Saindo do tradicional preto e cinza, agora os looks também seguem o que está em alta, tanto na parte de cores quanto de formatos. Dessa maneira, as roupas fitness não precisam ser utilizadas exclusivamente para correr ou malhar, além de atingirem as mais diversas idades. Por exemplo, na da Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping –, passou a ser mais recorrente a procura por conjuntos, moletons de cores neons, tecidos que trazem versatilidade e modelagens que oferecem praticidade para quem opta por esse estilo.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“O conforto nas roupas já é um aspecto que vem de estações anteriores e está sem previsão de sair do ar. Como as marcas se adaptaram para esse novo desejo dos consumidores, roupas que podem ser usadas tanto para realizar algum exercício quanto apenas para fazer um passeio no parque ou algum happy hour tornaram-se comuns. Outra aposta está na escolha das peças para comporem o aerolook”, afirma Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

Shorts, calças, jaquetas, camisetas, tops e shorts-saia são diversas opções para escolher e montar um look que se comporte melhor com o dia e a temperatura. Os tecidos, em sua maioria, são leves, antitranspirantes e fáceis de secar, além de não amassarem. “Nesse caso, o dry fit é o que ganha o coração dos clientes. Na loja, trabalhamos com peças nesse tecido e que ainda possuem bloqueio de raios UV de 30% a 50%, protegendo a pele nos dias quentes em atividades ao ar livre”, evidencia Helen.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, quem quiser conferir mais sobre as peças, sapatos e acessórios pode ir até o estabelecimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo