FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Vacinação contra a Covid-19: mais 544 doses chegam a Forquilhinha

Covid Vacina, programa

Da remessa total de vacinas contra a Covid-19 que chegou a Santa Catarina na última segunda-feira, 9, Forquilhinha recebe mais um montante de 544 doses a serem destinadas para a primeira aplicação, sendo 444 doses da Pfizer/Comirnaty e outras 100 doses da Coronavac/Butantan.

Conforme a Nota Técnica Nº 040 GEDIM/DIVE/SUV/SES, os imunizantes dessa remessa deverão utilizadas para dar continuidade à vacinação por faixa etária, de forma decrescente, avançando para os adultos com idade entre 29 e 25 anos, e também para a vacinação dos trabalhadores da indústria e da população dos grupos prioritários ainda não vacinada.

Essas novas 544 doses se unem às 1.944 doses recebidas por Forquilhinha na segunda-feira, 2 de agosto para agilizar a imunização, bem como às 432 doses que chegaram na quinta-feira, dia 5 de agosto, e às 718 doses obtidas na última segunda-feira, dia 9.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Diferente de outros municípios da região, Forquilhinha ainda vacina pessoas até 30 anos. Com o recebimento dessas novas doses, a expectativa da Secretaria de Saúde é de que a cidade consiga iniciar – talvez na próxima semana – a imunização da população abaixo dos 29 anos.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo