FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha recebe nova remessa com 1.944 doses de vacinas contra a Covid-19

vacina pfizerr

Trata-se da maior remessa de doses que o município já recebeu desde o início da campanha de imunização.

Forquilhinha recebe, neste início de semana, mais uma remessa com 1.944 doses de vacinas contra a Covid-19 para aplicação da primeira dose. Do total, 1.404 doses são da Pfizer/Comirnaty e outras 540 da Coronavac/Butantan.

As informações constam na Nota Técnica Nº 0037/2021 GEDIM/DIVE/SUV/SES.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Trata-se da maior remessa de doses que Forquilhinha já recebeu desde o início da campanha de imunização.

Segundo a Nota Técnica, um levantamento realizado pela Gerência de Doenças Infecciosas Agudas e Imunização no último dia 30 de julho identificou que 81 municípios de Santa Catarina ainda estão vacinando a população na faixa etária dos 35 aos 39 anos. Por este motivo, essas cidades estão recebendo uma proporção maior de doses de vacinas contra a Covid-19, para que também possam alcançar a vacinação da faixa etária de 30 a 34 anos.

Além da população em geral por idade, os imunizantes devem ser disponibilizados para pessoas dos grupos prioritários, que ainda não receberam a primeira dose, e para a vacinação dos trabalhadores industriais, de acordo com a Deliberação 097/CIB/2021.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo