FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Transporte coletivo intermunicipal será retomado a partir desta segunda-feira

Horário de ônibus Foto Arquivo Decom 1

Linhas entre Forquilhinha e Criciúma funcionarão com 50% da capacidade.

O transporte coletivo intermunicipal entre Forquilhinha e Criciúma, atendido pelo Grupo Forquilhinha, será retomado a partir desta segunda-feira, 8, com redução no número de linhas disponíveis e cuidados extras por conta da pandemia do novo coronavírus. O serviço funcionará com 50% da capacidade, disponibilização de álcool em gel na entrada e janelas sempre abertas, terá marcações para distanciamento e higienização dos ônibus três vezes ao dia.

Além disso, pessoas só poderão embarcar no transporte coletivo utilizando máscaras, precisarão higienizar as mãos na entrada, mater as janelas abertas e respeitar as medidas de distanciamento social.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

“É importante salientar, também, que o aplicativo Moovit vai estar atualizado, para que os clientes possam acessar e programar sua viagem, porque ele dá em tempo real todas as informações, onde o coletivo está passando, quanto tempo demora para chegar no seu ponto de embarque, dá até de selecionar o ponto de desembarque que ele avisa quando estiver próximo ao destino. É um aplicativo atualizado constantemente para que não haja desencontro de informações com a tabela de horários e com o itinerário”, acrescenta o coordenador operacional do Grupo Forquilhinha no município, Reginaldo Geremias.

Serão aceitos pagamentos de passagem em dinheiro ou por meio do cartão intermunicipal do Grupo Forquilhinha.

Ainda não há informações sobre a retomada do transporte coletivo municipal de Forquilhinha.

Redação

Transporte Coletivo 1
Transporte Coletivo 2

Transporte Coletivo 3


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo