FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Terça-feira é dia de festa em Balneário Arroio do Silva

arroio do silva

Em plena fase de crescimento, município comemora mais um ano de emancipação. Noite contará com homenagem, show pirotécnico e show com Ivonir Machado e Novos Garotos.

Balneário Arroio do Silva completa 20 anos de emancipação e é destaque entre os municípios da região sul pelo pleno desenvolvimento. Com passos acelerados, a cidade está em evidência pelo número de obras executadas e em andamento – em torno de 22 entre as que já foram realizadas nos últimos meses e as que estão em fase de conclusão. As obras dão uma nova identidade ao município e proporcionam um maior atendimento à população, bem como um maior acolhimento aos visitantes.

Dentre os projetos executados, destacam-se a revitalização da Praça Central, novas unidades de ensino – infantil e fundamental; novo prédio do CRAS, sede própria da Secretaria de Educação, Câmara de Vereadores, construção de posto de saúde, ginásio de esportes e pavimentação de muitas ruas, incluindo o asfalto do Acesso Sul que representa um grande passo para o crescimento da cidade.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Para comemorar a fase de desenvolvimento e os 20 anos de história, um evento especial foi organizado e, com isso, o aniversário será celebrado em grande estilo com homenagens e muita animação ao som da banda Ivonir Machado e Novos Garotos.

Como todos os anos, haverá também a entrega do título de cidadão Amigo do Arroio do Silva. Neste ano o homenageado é Juscelino da Silva Guimarães, conhecido carinhosamente como Mineiro, proprietário da Drogaria Marista. “Uma grande homenagem a uma pessoa que vem fazendo um ótimo trabalho no município há mais de 25 anos, além de ser sempre parceiro nos eventos. É uma grande pessoa e merece destaque”, enalteceu o prefeito Evandro Scaini.

A grande festa de comemoração de aniversário da cidade e de homenagem será realizada na praça central. Toda a população está convidada a comemorar o aniversário do município e acompanhar a programação especial.

Programação de aniversário

29/12 (Terça-feira) – Aniversário do Município

  • 21h – Homenagens;
  • 22h30 – Show com Ivonir Machado e Novos Garotos.
Francine Ferreira – Bianca Goulart


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo