FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Como superar desafios e reinventar seu negócio: Unilever PRO e SENAC se juntam em curso gratuito de Inovação e Tecnologia para Restaurantes

pexels anna tarazevich 6937447 1

Novos modelos de negócios, equipamentos de alta eficiência, gestão da experiência, direitos e obrigações dos restaurantes em delivery, são alguns dos temas abordados no curso gratuito e 100% online da Universidade do Restaurante.

Qual é a qualidade deste produto? É seguro para consumir? Quais são os padrões de higiene deste restaurante? Estas são algumas das perguntas na cabeça dos consumidores pós-pandemia e no que os profissionais chamam de Cozinha 4.0. Neste novo cenário, os restaurantes estão se adaptando a espaços menores, com consumidores mais exigentes e produções mais elaboradas. Para seguirem relevantes, reinvenção e inovação são as palavras de ordem.

“Esse novo mundo que a pandemia descortinou nos fez repensar formas diversas de trabalhar, de se alimentar, e de exigir que aquilo que comemos nos proporcionem a total segurança na forma de preparo”, explica a professora Renata Zambon Monteiro, do SENAC. Monteiro é uma dentre diversos profissionais que apresentam o curso “Tecnologia e Inovação”, oferecido gratuitamente pela Universidade do Restaurante, uma produção da Unilever PRO em parceria com o SENAC.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O curso faz parte de uma série de aulas gratuitas e digitais que visam preparar e capacitar os profissionais do ramo alimentício em diversas áreas de operação de um restaurante, levando-se em conta as novas exigências e desafios do mercado.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EM HUBS DE COZINHAS

Já pensou em produzir 10 mil refeições por dia em um espaço pequeno? Monteiro lista os principais equipamentos de uma cozinha profissional para agilizar processos, revolucionando não só a forma de preparar alimentos, mas também os ambientes internos das cozinhas.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo