FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-11 de Futsal e Forquilhinha soma três pontos no Campeonato Estadual

Sub11 forquilhinha anjofutsal abril2019b

Time de Forquilhinha venceu o primeiro jogo e perdeu o segundo na primeira rodada da competição.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu uma partida e perdeu outra na primeira rodada do Campeonato Estadual de sua categoria, realizada no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha na última sexta-feira, 12, e sábado, 13. Venceu por 4 a 2 de ASAV/Colegial/Fpolis e perdeu por 8 a 1 da Elase/Fpolis.

O técnico do time de Forquilhinha, Daniel Michels, conta que os atletas sentiram bastante a parte psicológica, ficaram bem nervosos, principalmente porque foi a primeira vez em uma competição estadual para a maioria deles. “Mesmo assim o time conseguiu jogar bem na primeira partida, mas a inexperiência da equipe fez com que cedessem muitos contra-ataques para os adversários, já que os ataques não eram selecionados, além disso perderam muitas oportunidades”, destaca.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Michels acrescenta que neste primeiro momento o importante é somar pontos para ficar na frente no ranking, além de adquirir experiência. “Somamos três pontos e consideramos a primeira rodada positiva”, conclui.

Resultados dos Jogos

  • 12/04 – Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 2 ASAC/Colegial/Fpolis;
  • 13/04 – Forquilhinha/Anjo Futsal 1 x 8 Elase/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

Sub11 forquilhinha anjofutsal abril2019a


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo