FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal se classifica para a terceira fase do Campeonato Estadual

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal maio1

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu as duas partidas do returno da segunda fase do Campeonato Estadual e ficou em 1º lugar na chave, com 10 pontos, garantindo uma vaga para a terceira fase e também vai trazer os jogos do returno para o município.

Venceu de 2 a 1 os dois adversários que foram Tuper/Condor/FME/São Bento do Sul e Krona Futsal/Joinville. O 2º lugar foi para o time de Joinville com 7 pontos e São Bento do Sul não pontuou.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que a equipe não fez uma partida tão boa contra São Bento do Sul, principalmente na questão de ataque. “Disponibilizamos muitos contra-ataque ao adversário, mas eles não conseguiram aproveitar”, destaca. Enquanto que contra Joinville a estratégia foi diferente, Forquilhinha escolheu jogar na defesa, então aproveitaram os contra-ataques. “Joinville joga muito e pela superioridade da equipe escolhemos a defesa e deu certo, os dois gols foram de contra-ataque”, conclui Jean Reis.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Jogos – Campeonato Estadual de Futsal

15/05: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 1 Tuper/Condor/FME/São Bento do Sul

15/05: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 1 Krona Futsal/Joinville

 

Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo