FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha Futsal é campeã invicta do Regional da LAC Sub-13

Futsal

A equipe de Futsal de Forquilhinha entrou em quadra para decidir o título do Regional da LAC contra Cocal do Sul. Com um ótimo desempenho em toda a competição, a equipe da categoria Sub-13 manteve o bom rendimento na final e superou a equipe de Cocal pelo placar de 5 a 0, com dois gols de Cadu e de Kleberson, Marcus e Huendel.

Além do título, a equipe forquilhinhense conquistou as premiações de defesa menos vazada com os atletas: João Gabriel Ghislandi, Rafael Verissimo e Vinícius Bonfante, sofrendo apenas 3 gols em 6 jogos. Já a artilharia ficou com Marcus Vinicius Fernandes com 8 gols seguido por Huendel Fernandes com 7 gols.

Ao todo, a equipe de futsal contabilizou 33 gols feitos, 3 gols sofridos, saldo de 30, artilharia, defesa menos vazada e melhor ataque da competição. Foram 5 vitórias e 1 empate.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“A equipe está de parabéns, por todo empenho e dedicação no dia a dia, o resultado só mostra todo investimento feito e seriedade no trabalho, finalizamos o ano com o importantíssimo título para a cidade de Forquilhinha”, ressalta o técnico João Carlos Nunes.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo