FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha é vice-campeão do Regional da LUD no Sub-12

Futsal

Em um jogo de futsal extremamente disputado pela categoria Sub-12 do Campeonato Regional da LUD, com muitas possibilidades de gols para ambas as equipes, o Marista venceu Forquilhinha pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, entre as doze equipes da competição, a equipe forquilhinhense ficou em 2° lugar. Foram seis vitórias, um empate e duas derrotas, essas derrotas para a equipe do Marista, campeã da categoria.

“Estamos extremamente orgulhosos pelo desempenho da equipe na competição. Agradecemos todo apoio do departamento e aos pais que não medem esforços para nossos atletas estarem bem preparados”, enfatiza o professor de futsal, João Carlos Nunes.

Próximos jogos

A categoria Sub- 10 de futsal aguarda a data para disputar a final da Série Prata com Orleans, assim como o sub-13, que irá disputar a final da LAC. Já a categoria Sub-11 joga nesta sexta, dia 25, às 19h15, a partida de volta da semifinal da LAC contra o Sementinhas, em Maracajá.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo