FORQUILHINHA Previsão do Tempo
moda

Do sofá ao trabalho: ideias de visuais utilizando moletom

Captura de tela inteira 15092021 133433.bmp

As peças de moletom foram feitas para você se aconchegar no sofá (e ocasionalmente para ir à academia), mas elas também servem para muito mais do que isso. Essa peça básica do nosso guarda-roupas não precisa parecer algo desleixado: não só existem opções de visuais que tornam o moletom elegante, mas também há várias maneiras de estilizar seus moletons, até mesmo aquele seu conjunto de moletom mais desleixado, que fará com que você pareça e se sinta um ícone da moda.

Neste artigo, vamos te transformar em uma especialista em roupas de moletom para qualquer situação. E acredite quando dizemos o seguinte: se você está procurando por uma roupa com um ajuste chique e adequado para o trabalho, ou se você deseja um toque mais esportivo ou ainda se você está procurando algo que pode te levar do sofá da sua sala para o trabalho sem nenhum esforço, as roupas de moletom são uma opção. As ideias a seguir de visuais vão mudar para sempre a sua visão sobre o moletom.

A versatilidade do moletom

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

As roupas de moletom são uma opção aconchegante no guarda-roupas de todas as mulheres. Vestir uma blusa ou uma calça de moletom não pode mais ser considerado como o sacrifício do estilo pelo conforto, especialmente porque muitas celebridades como Hailey Bieber e Emily Ratajkowski usam moletons regularmente como parte de seus conjuntos de atletismo.

O conforto finalmente chegou ao mainstream, quer você os use em casa enquanto assiste a Netflix o dia todo, quer você os vista para uma ocasião especial. Hoje, os humildes moletons vêm em infinitas estampas, cores, tecidos (sempre leves e confortáveis, por favor) e até com comprimentos diferentes. Você pode estilizar suas peças de moletom de várias maneiras diferentes, como combinando uma jaqueta jeans com calças de moletom para a primavera, por exemplo, ou vestindo um moletom com um top curto enquanto tenta aqueles desafios de dança no Tik Tok.

No que diz respeito aos sapatos, os moletons combinam com tudo. Você pode usá-los com chinelos, sandálias, tênis e muito mais. Os moletons de corrida são a grande obsessão para 2021, esteja você desejando uma opção básica naquele tom famoso de cinza suave ou um conjunto tie-dye da última moda.

O moletom é a única peça de roupa que fica na frente do nosso guarda-roupas, esteja nevando ou fazendo 90 graus do lado de fora. Sem mencionar que é muito fácil incorporar um moletom ao seu visual do dia a dia. Se você planeja vestir o seu com uma camada de blazer ou manter seu visual casual combinando moletons em cima e embaixo, você definitivamente vai querer usar seus moletons em algum lugar além do seu sofá (embora eles sejam ótimos para isso também). Veja abaixo algumas dicas de moletons e visuais que são tão aconchegantes e versáteis que você poderá agitar o ano todo e em qualquer lugar, do sofá à academia e até mesmo da academia ao escritório.

Bailarina moderna

Captura de tela inteira 15092021 134143.bmp

Fonte: Pinterest

Seu eu de 10 anos iria amar esse visual tanto quanto seu eu de agora. A combinação de uma calça moletom rosa claro com um top e tênis branco fazem você mergulhar na vibe do balé e se envolver em um visual doce e equilibrado.

Visual parisiense

Captura de tela inteira 15092021 133627.bmp

 Fonte: Pinterest

Uma maneira fácil de vestir um conjunto de moletom é colocar um casaco de lã por cima de tudo. Opte por um casaco liso e neutro, fazendo com que seu visual pareça super planejado. Você pode dar um passo além, acompanhando o seu visual com uma bolsa de mão da moda, além de pegar um par de sapatos tratorados para acrescentar mais personalidade. Para um toque final, dê um toque de elegância com óculos escuros.

Fim de semana

Captura de tela inteira 15092021 133704.bmp

Fonte: Pinterest

Quando seus moletons são tão macios que parecem neve, você nunca vai querer tirá-los, e nem precisa. Mantenha seu conforto aconchegante combinando seu moletom com todas as suas peças de malha favoritas, desde casacos e cardigãs macios, passando pelos gorros e lenços de cashmere. Saia para a rua com botas de couro ou tênis, e uma bolsa transversal simples e chique para acompanhar.

Dias sombrios

Captura de tela inteira 15092021 134404.bmp

Fonte: Pinterest

Para aqueles dias cinzentos e sombrios, mas que você ainda quer ficar bonita e confortável, você pode optar por uma variar os tons neutros entre cinza e preto. Uma blusa preta com uma calça moletom ou uma calça jogger jeans vão combinar perfeitamente com um blazer escuro. Adicione uma sandália de salto alto e coloque sua bolsa transversal favorita para finalizar o look.

Visual nova iorquino

Captura de tela inteira 15092021 133811.bmp

Fonte: Pinterest

Em dias em que você sentir que o conforto é essencial, acompanhe suas calças jeans skinny com um par de botas pretas. Dessa forma, seu look aparenta uma vibe mais streetwear. Adote uma blusa de moletom com uma jaqueta de tecido vegano para criar uma sensação mais ousada. Quem disse que você não pode parecer moderna e confortável ao mesmo tempo?

Match-match

Captura de tela inteira 15092021 133838.bmp

Fonte: Pinterest

 O moletom é o nosso novo agasalho, e um conjunto de moletom é uma ótima saída em um mundo onde o estilo e o conforto se tornaram uma coisa só. As opções multicoloridas adicionam a quantidade certa de cor ao visual, e as combinações adicionam uma dose de estilo. Deixe a roupa combinando ainda mais com um chapéu na cor do conjunto ou um par de tênis chique.

Desportivo

Captura de tela inteira 15092021 133902.bmp

Fonte: Pinterest

Se você prefere um estilo esportivo, este visual é para você. Embora o moletom possa ser nosso novo agasalho, isso não significa que ele não possa ser mais usado para praticar esportes ou malhar. Você pode manter a parte de cima esportiva com uma blusa de corte atlético e o uso de um boné, por exemplo.

Casual, mas fofo

Captura de tela inteira 15092021 133931.bmp

Fonte: Pinterest

Ao usar peças de moletom, especialmente calças, há uma linha tênue entre ser casual, mas estar na moda e parecer um pouco “confortável” demais para sair de casa. Para evitar cruzar essa linha, certifique-se de combinar seu moletom com peças mais modernas, como uma jaqueta jeans, um par de tênis ou um óculos de sol.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo