FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Sicredi leva Educação Financeira ao CRAS de Forquilhinha

CRAS Forquilhinha 1

Oficinas, nessa terça-feira, envolveram as turmas de costura e alfabetização de adultos.

Despertar ao valor do dinheiro, saber gastar e traçar os caminhos para o planejamento e a realização dos sonhos. Para fomentar estas competências, a Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao sistema Sicredi com atuação na região, promoveu oficinas de Educação Financeira no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Forquilhinha, nessa terça-feira. Participaram dos encontros as turmas de costura e alfabetização de adultos. Em abril, os alunos de customização também foram envolvidos.

“São conhecimentos práticos, que contribuirão para tornar a vida mais tranquila e equilibrada sob o ponto de vista financeiro. Agradecemos muito a parceria”, destacou Renata de Luca Romancini Ronchi, coordenadora do CRAS.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

O programa enfoca a metodologia DSOP de Educação Financeira, fundamentada nos pilares Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar. Desde 2017, mais de 700 pessoas já participaram de oficinas na região.

Francine Ferreira – Daniela Soares

CRAS Forquilhinha 3
CRAS Forquilhinha 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo