FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Receita sem glúten: não é tão simples como parece!

Cia da Saúde Banner Coluna

A substituição da farinha de trigo por outras farinhas sem glúten muitas vezes não dá certo na culinária, isso porque cada farinha possui características e usos diferentes e o glúten é o responsável pelo crescimento e maciez das massas.

Existem várias farinhas feitas a partir de alimentos que não contêm glúten, como a de arroz, milho, mandioca, batata, entre outras. Conseguir um produto final com qualidade exigirá que a aplicação da mistura das farinhas seja a adequada para cada receita.

Ainda bem que podemos contar com a facilidade e praticidade das misturas prontas de farinhas para substituir o trigo e uma delas é o Mix de farinhas Mia, que produz vários tipos de mix livres de glúten voltados para pessoas com restrição alimentar ou que buscam uma dieta mais saudável, proporcionando saúde e qualidade de vida! Todos os produtos são sem glúten e sem lactose e isentos de leite, ovo e soja!

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Mia

Confira a linha de produtos da Mia sem Glúten na Cia da Saúde!

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo