FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Queima de fogos e show marcam virada e aniversário do Balneário Rincão

queima de fogos 2015 Lariane Cagnini

Para marcar a passagem do Ano Novo, a Administração Municipal de Balneário Rincão preparou quinze minutos de queima de fogos na Plataforma Norte, dando boas-vindas a 2016. No dia 1º de janeiro, sexta-feira, é comemorado o 3º Aniversário de Instalação do Município, e por isso a programação continua. A partir das 21h, no Parque de Eventos Beira-Mar, Marília Dutra e Banda fazem o primeiro show do ano, celebrando o aniversário da cidade.

O final de semana também promete ser movimentado no município. O sábado começa com a tradicional Feira da Agricultura Familiar, Pesca e Artesanato, no Calçadão Rua Paraná, das 8h às 12h, e com a coleta de lixo eletrônico, no mesmo local. Os praticantes de Kite Surf aproveitam o vento constante do litoral sul-catarinense para deslizar pelas ondas e difundir ainda mais o esporte na região.

No sábado o Município também será palco de um grande encontro de música e fé, o 3º Gospel Rincão. As apresentações iniciam às 16h no Calçadão da Rua Paraná e seguem até a madrugada, com muitos momentos de louvor e adoração. Serão dez horas de shows musicais, teatro, dança, batalha de rima e demais atrações.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

No domingo, além das atividades esportivas na orla, como as partidas da divisão principal e de acesso ao campeonato Praião, inicia mais um Calçadão Cultural. Serão 33 dias de happy hour no Calçadão da Rua Paraná, a partir das 20h30min, com shows gratuitos para embalar o final de tarde dos visitantes e moradores do Município. A programação completa estará disponível no site www.balneariorincao.sc.gov.br.

Francine Ferreira – Lariane Cagnini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo