FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Celebrando conquistas de 2022, Grupo EZOS confraterniza com colaboradores

Grupo EZOS

Para celebrar a conclusão de mais um ano, grupo econômico realizou encontros com todas as suas unidades de negócio.

É no fim do ano que, normalmente, as pessoas olham para traz e veem todas as conquistas obtidas ao longo dos últimos doze meses. Encerrando 2022 com bons resultados, o Grupo EZOS reuniu os colaboradores para comemorar a conclusão de mais um ciclo. Os eventos aconteceram ao longo de dezembro nos três estados onde a holding possui unidades produtivas, destacando a importância da dedicação diária de cada funcionário para que as metas estabelecidas fossem atingidas.

Atualmente, o grupo econômico conta com estruturas instaladas em três estados do Brasil: Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Sul. E todas puderam comemorar as conquistas de 2022. “Juntos, formamos uma verdadeira família e é claro que todos mereceram celebrar esse momento tão especial. As festas foram uma maneira de agradecer por cada esforço, cada trabalho e cada entrega realizada. Sabemos do potencial e dedicação diária de cada colaborador”, destaca o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Independentemente do segmento, o sucesso de cada uma das marcas só foi possível por conta do trabalho desempenhado por todos os colaboradores e pela gestão profissional à frente dos negócios. As comemorações, além de simbolizarem a conclusão de 2022, também possuíram o papel de incentivo para que o próximo ano seja repleto de ainda mais conquistas.

Sobre o Grupo EZOS

Da união de gestão de tradicionais empresas do Sul de Santa Catarina, nasceu em 2020 o Grupo EZOS, com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

A Fumacense Alimentos, reconhecida nacionalmente com as marcas Kiarroz e RisoVita; a JS Empreendimentos, uma incorporadora referência estadual em loteamentos e condomínios horizontais; o Criciúma Shopping, local que reúne gastronomia e entretenimento para as famílias do Sul catarinense; e a Mark At Place, uma loja conceito estruturada dentro do Criciúma Shopping, são os grandes negócios geridos pela holding.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo