FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Proesde: Alunos de Licenciatura podem ganhar bolsa de 100% vinculada a curso de extensão

6

Há 55 vagas disponíveis com inscrições até 18 de agosto

Os estudantes dos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia da Unesc podem receber bolsa de estudo para o curso de extensão Organização Curricular na Educação Básica Catarinense e ainda o benefício de 100% do valor da mensalidade de seu curso de graduação.

A oportunidade é oferecida por meio do Proesde (Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional/Licenciatura) e as inscrições estão abertas até 18 de agosto na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

O Proesde/Licenciatura é um conjunto de atividades de ensino, pesquisa e extensão para a formação de profissionais da Educação que contribuam para a melhoria da qualidade da Educação Básica. O curso de extensão oferecido tem duração de três semestres, totalizando 300 horas de aulas presenciais e à distância e projetos de intervenção em escolas. Os encontros ocorrem aos sábados.

Há 55 vagas para titulares e mais 25% das vagas para suplentes, distribuídas entre os cursos de Licenciatura da Unesc. O período de seleção ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto e os selecionados participarão de um sorteio para o preenchimento das vagas, que ocorre em 28 de agosto, na Universidade.

Milena Nandi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo