FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Nossa Bolsa traz possibilidades de benefícios para Licenciatura e Bacharelado

DSC 0014

Oportunidade ocorre por meio do Escolha Unesc.

Entrar na Universidade sem vestibular e ainda com possibilidade de bolsas de estudos pode parecer fora do comum, mas na Unesc isso é possível sim. Por meio do Escolha Unesc, o candidato entra com o histórico escolar do Ensino Médio e ainda pode optar pela modalidade de Ingresso Nossa Bolsa, que traz oportunidades únicas para aqueles que necessitem de um auxílio para bancar a graduação. Neste primeiro período, que vai até 13 de junho, também há a possibilidade de parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito.

Agora, o processo seletivo é presencial. Os candidatos devem vir até a Unesc com o histórico escolar e demais documentos necessários em mãos, para se inscrever e já realizar a matrícula. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada dos candidatos.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Nossa Bolsa

Pelo Nossa Bolsa o calouro poderá optar pela Nossa Bolsa Licenciatura ou Nossa Bolsa Bacharelado e Tecnológicos. Nesta forma de ingresso, o candidato poderá ser beneficiado com bolsas de estudos de 50% ou 100%, mediante a realização de perfil socioeconômico. Para participar deste processo seletivo o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010, ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo