Economia

Poligonal da Coopera: Projeto está à disposição na Prefeitura de Forquilhinha

IMG 1586

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, em visita esta semana ao Prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, reforçou o pedido de divulgação do Projeto Poligonal, que tem por objetivo buscar novas empresas e indústrias para a área de atuação da Coopera (Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma). Além do prefeito, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Alberto Arns Filho, o secretário de Administração e Finanças Ademir Brandili Pedro e o empresário Tião Ramos.

Na prefeitura, Rampinelli entregou ao chefe do executivo e aos secretários exemplares do material impresso, que trás em 36 paginas todas as informações referentes ao Poligonal da Coopera, com destaque para a  energia elétrica com a melhor relação custo/benefício, infraestrutura, incentivos econômicos e fiscais dos Municípios e demais vantagens oferecidas aos interessados em instalar sua empresa na região de abrangência da Coopera. “O material é bem explicativo e ficará a disposição na secretaria de Desenvolvimento Econômico e, com certeza, estaremos sempre divulgando e apoiando esse projeto que visa o aumento da movimentação econômica e a geração de empregos e renda”, comentou o prefeito Dimas Kammer.

Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo