Sulcatel
Vitae
Segurança

Polícia Civil já investiga primeiro homicídio do ano em Forquilhinha

Caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira, 4, e vitimou um jovem de 22 anos.

A Polícia Civil de Forquilhinha já iniciou as investigações a respeito do assassinato do jovem Tiago da Silva Noggi, de 22 anos. O jovem foi morto na madrugada dessa sexta-feira, 4, com três disparos de arma de fogo na cabeça, em frente a um bar, às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro.

Conforme o delegado Cícero Costa Aguiar, a equipe deu total atenção ao caso durante toda a sexta-feira, buscando por testemunhas, envolvidos e imagens de vídeo monitoramento. “O fato de a vítima ter envolvimento com tráfico de drogas abre uma possibilidade de existir alguma relação com o motivo do crime. No entanto ainda estamos no início dos trabalhos e não há nenhum suspeito identificado até o momento”, afirma.

Anunciar 2017 – 200px
MS Centro de Beleza
Contape
Spilere Serralheria
Coopera
Maderonchi

Logo depois da meia noite, a Polícia Militar encontrou o jovem caído com o peito no chão e uma grande quantidade de sangue ao lado da cabeça. O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha chegou a ser acionado, mas a vítima já havia ido à óbito ainda no local.

Foi o primeiro homicídio de 2018 registrado no município.

Francine Ferreira


Anuncie FN 2017
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo