FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia Civil já investiga primeiro homicídio do ano em Forquilhinha

2 1

Caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira, 4, e vitimou um jovem de 22 anos.

A Polícia Civil de Forquilhinha já iniciou as investigações a respeito do assassinato do jovem Tiago da Silva Noggi, de 22 anos. O jovem foi morto na madrugada dessa sexta-feira, 4, com três disparos de arma de fogo na cabeça, em frente a um bar, às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro.

Conforme o delegado Cícero Costa Aguiar, a equipe deu total atenção ao caso durante toda a sexta-feira, buscando por testemunhas, envolvidos e imagens de vídeo monitoramento. “O fato de a vítima ter envolvimento com tráfico de drogas abre uma possibilidade de existir alguma relação com o motivo do crime. No entanto ainda estamos no início dos trabalhos e não há nenhum suspeito identificado até o momento”, afirma.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Logo depois da meia noite, a Polícia Militar encontrou o jovem caído com o peito no chão e uma grande quantidade de sangue ao lado da cabeça. O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha chegou a ser acionado, mas a vítima já havia ido à óbito ainda no local.

Foi o primeiro homicídio de 2018 registrado no município.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo