Vitae
Sulcatel
Segurança

Jovem é morto com tiros na cabeça no Bairro Ouro Negro

Crime foi registrado na madrugada dessa sexta-feira, 4, às margens da Rodovia Gabriel Arns.

​Um jovem de 22 anos, identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma como Tiago da Silva Noggi, foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça na madrugada dessa sexta-feira, 4, em Forquilhinha. O homicídio foi registrado logo depois da meia noite em frente a um bar, às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, onde o bar já se encontrava fechado, encontrou a vítima caída com o peito no chão e uma grande quantidade de sangue ao lado da cabeça.

Freedom
Cia da Saúde
Anunciar 2017 – 200px
Maderonchi
Contape
MS Centro de Beleza

Como o jovem apresentava ferimentos ocasionados pelos disparos na cabeça, o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha chegou a ser acionado. No entanto, a vítima já havia ido à óbito ainda no local.

Com isso, o IML de Criciúma foi acionado para recolher o corpo, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Foi o primeiro homicídio de 2018 em Forquilhinha. A vítima já possuía diversas passagens policiais.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Anuncie FN 2017
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo