FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Pauli Duarte: Tricot para este inverno

pauli duarte

Roupas de tricot já deixaram de ser peças dos guarda roupas das nossos avós, pelo contrário, hoje reaparecem em forte tendência para inverno 2015.

91094-tendencia-industrial-revolution-637x0-1

Quentinho e confortável as peças de tricot irão invadir a estação mais fria do ano. Aliando o conforto com a tendência você pode criar uma produção mais básica ou uma mais requintada dependendo da combinação.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

tricot

O diferencial das peças está no tipo de linha que é usado, na cor e na texturas podendo ser com brilho, bordados e estampa. A gente encontra os maxi blusões, coletes, cachecóis, gorros, vestidos, enfim você pode compor um look super quentinho e moderno.

226

Para um look mais casual/básico você pode combinar um shorts jeans surrado ou com uma calça jeans skinny, uma sapatilha, e um maxi colar.

Para as mais delicadas, combine um blusão de tricot, com uma camisa jeans por baixo , mini saia,  uma meia calça opaca e uma bota ou sapatilha.

Para as mais ousadas as tendências podem ser misturadas, por exemplo o animal print + tricrot + maxi acessórios + bota cano alto.

tumblr_inline_mnq3u1ly3Z1qz4rgp

Para aproveitar as peças de tricot no verão, aposte nas peças mais “furadinhas”, assim você pode compor também looks de verão.

Não existe restrição para peças de tricot, todas podem usar. Você só precisa tomar cuidado com seu estilo, aliar essas peças com seu estilo pessoal. Assim você consegue misturar a tendência, estar super moderna e quentinha para o inverno 2014.

tricos e malhas para inverno 4

A roupa mais bonita de uma pessoa é o sorriso no rosto, o brilho no olhar e sinceridade no coração.

Sid Aguiar


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo