Colunistas

Pauli Duarte: Tendência Folk, você conhece? Se identifica?

Do inglês, Folk significa povo, nação população. Com influencia da cultura indígena, country e o movimento Hippie. A caracterização desse estilo é a mistura de materiais, estilos, texturas e cores. O legal para quem  não tem totalmente o estilo, é misturar algo folk, com algo bem moderno.

Atualizados-recentemente9

Franjas

As franjas com influencia dos índios americanos, pode aparecer em calçados, bolsas, e em blusas ou vestidos. Com a tendência folk, as franjas aparecem em camurça/couro em calçados e bolças, e geralmente em tons terrosos ou preto. O interessante se você se sente insegura com essa tendência é não exagerar, de for usar o calçado não use a bolsa e o mesmo com a bolsa, se for usá-la não use o calçado com franjas.

Contape
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

franja

Colete

uma peça que da o charme ao look, influenciada pela tendência folk, o colete aparece de crochê ou tricot, fazendo referencia ao trabalho manual, e também pode ser em jeans, bem destonado e em camurça, e quem sabe até de franjas.

Batas

blusas mais soltinhas, geralmente com detalhes manuais como renda de algodão, ou em couro. Elas compõem o estilo folk. É uma peça que proporciona conforto para o dia a dia ou para eventos especiais. A bata pode ser usado tanto com saia curta ou longa, shorts, calças.

page

Estampas

As estampas com influencia do estilo folk são as mais étnicas, inspiradas na cultura indígena e na hippie. O étnico parece com formas geométricas e também mais suaves misturadas com o floral.

GlamFolk

Experimente essa tendência, e aposte para inverno 2015.

 

“Quem olha para fora, sonha; Quem olha para dentro, desperta.”
(Carl Gustav Jung)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo