FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Pauli Duarte: Tendência Folk, você conhece? Se identifica?

pauli duarte

Do inglês, Folk significa povo, nação população. Com influencia da cultura indígena, country e o movimento Hippie. A caracterização desse estilo é a mistura de materiais, estilos, texturas e cores. O legal para quem  não tem totalmente o estilo, é misturar algo folk, com algo bem moderno.

Atualizados-recentemente9

Franjas

As franjas com influencia dos índios americanos, pode aparecer em calçados, bolsas, e em blusas ou vestidos. Com a tendência folk, as franjas aparecem em camurça/couro em calçados e bolças, e geralmente em tons terrosos ou preto. O interessante se você se sente insegura com essa tendência é não exagerar, de for usar o calçado não use a bolsa e o mesmo com a bolsa, se for usá-la não use o calçado com franjas.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

franja

Colete

uma peça que da o charme ao look, influenciada pela tendência folk, o colete aparece de crochê ou tricot, fazendo referencia ao trabalho manual, e também pode ser em jeans, bem destonado e em camurça, e quem sabe até de franjas.

Batas

blusas mais soltinhas, geralmente com detalhes manuais como renda de algodão, ou em couro. Elas compõem o estilo folk. É uma peça que proporciona conforto para o dia a dia ou para eventos especiais. A bata pode ser usado tanto com saia curta ou longa, shorts, calças.

page

Estampas

As estampas com influencia do estilo folk são as mais étnicas, inspiradas na cultura indígena e na hippie. O étnico parece com formas geométricas e também mais suaves misturadas com o floral.

GlamFolk

Experimente essa tendência, e aposte para inverno 2015.

 

“Quem olha para fora, sonha; Quem olha para dentro, desperta.”
(Carl Gustav Jung)


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo