FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Pauli Duarte: Está a cima do peso? Hoje tenho dicas para você…

pauli duarte

Em primeiro lugar precisamos conhecer nosso estilo, e nosso tipo físico. Podemos ser Triângulo Invertido, onde os ombros são maiores que o quadril, o tipo Triângulo onde o quadril é maior que os ombros, Ampulheta onde os ombros e os quadris são da mesma medida mas a cintura é mais fina, o Retângulo que não possui muitas curvas e o Oval, esse que vamos conversar mais hoje, que possui formas mais arredondadas e geralmente a pessoa está a cima do peso.

Infelizmente o Plus Size, que são tamanhos maiores, ainda não é bem explorado na moda. Mas as coisas já mudaram bastante, e conseguimos encontrar algumas dicas em revistas, sites e muitas marcas que trabalham lindamente com o público Plus Size.

vestido-elma-azul-verm-bco_144218_301_1

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

O primeiro detalhe é vestir a lingerie certa para cada corpo, os sutiãs precisam ser do tamanho certo para não dividir o corpo e fazer marcas.

É importante equilibrar as peças, não usar nada muito solto demais, e nem muito justo demais. Se a saia for mais justa, prefira regatinhas mais soltinhas. Valorize o que você  tem de mais bonito, do que você mais gosta. Pode ser o colo, as penas, o rosto, até a cintura mais acentuada.

vestido-plus-size-estampado-706x1024-horz

Decote em V sempre é uma ótima pedida, sempre alonga e valoriza o colo. Aposte!!

as

A cor clara sempre aumenta e marca mais também, então se você tem quadril muito largo prefira peças mais escuras na parte debaixo, porem não precisa ser sempre preto, um azul mais escuro, verde escuro, um jeans com uma lavação mais escura. É legal usar as peças de baixo sempre com cintura alta, valoriza a cintura da mulher.

blusa-laviana-off-white_128954_301_1

Para valorizar seu rosto, aposte em acessórios diferenciados, e de tons que ilumine seu rosto. Porém se você tem o rosto mais arredondado evite brincos redondos.

Você precisa se amar do jeito que é, cada pessoa possui algo a valorizar, descubra o seu melhor e valorize dentro do seu estilo!!!

 

Amar a si próprio é o início de um romance para toda a vida.”

Oscar Wilde


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo