Prefeitura Capa Meio
Colunistas

Pauli Duarte: Decote nas costas, como usar?

Câmara de Vereadores

Você gosta de decote nas costas? O decote nas costas pode ser uma ferramenta interessante para deixar a mulher sensual e mais feminina sem ser vulgar. Deixa o look com um diferencial na medida certa.

Foi na década de 30 que as mulheres começaram a usar o decote nas costas para valorizar suas curvas. Estava em evidência decotes generoso, desnudadas até a cintura as mulheres apostavam até em vestidos diurnos.

Vestido década de 30

Vestido década de 30

Ele pode ser usado por todas as idades e estilos físicos, o que irá diferenciar para cada pessoa será a profundidade, e isso precisa tomar cuidado.

DM Seguros
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Para as mais jovens a profundidade do decote pode ser mais exagerada. Pode ainda chamar atenção com algumas aplicações de pedraria ou tecidos diferenciados como renda.  Não poderá usar o sutiã, então geralmente as peças tem bojo.

Cliente Atelier Pauli duarte

Cliente Atelier Pauli duarte

Para as mais senhoras o decote pode ser menor, na altura do sutiã. Deixa mais feminina a peça, mas não tira o conforto.

Cliente Atelier Pauli duarte

Cliente Atelier Pauli duarte

Se for usar sutiã é indispensável que as alças do vestido (caso tenha alça) acompanhe as tiras do sutiã.

Os decotes nas costas são indicados mais para produções noturnas, mas dependendo pode ser usado também durante o dia se for um evento especial, como casamentos e festas de aniversário. Não é indicado para o trabalho , pois dependendo pode chamar muita atenção.

Cliente Atelier Pauli duarte

Cliente Atelier Pauli duarte

Se você usar um decote mais profundo, tome cuidado com o decote da frente ou comprimento das peças. Pois o exagero de decote combinado com o exagero do comprimento curto, pode tornar um look vulgar e esse não é o objetivo.

Arquivo internet

Arquivo internet

Para maior conforto, pode ser usado o tule illusion, tom de pele. Ele proporciona a transparência desejada e é possível trabalhar de uma maneira mais ampla, aplicando pedrarias, fazendo desenhos com rendas e outros tecidos.

Aposte no decote das costas, tanto no inverno como no verão e arrase nas produções.

 “A moda sai de moda, o estilo jamais.” Coco Chanel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo