FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Pauli Duarte: Daminhas

pauli duarte

As daminhas, princesinhas das noites de casamento muitas vezes roubam a cena. Com vestido de princesa as meninas são responsáveis pelas entradas na igreja.

000000

Algumas levam as alianças, outras levam um objeto significativo para o casal, ou podem jogar rosas antes da entrada da noiva. O importante é que quase sempre é preciso ter daminha no casamento.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

daminhas-placa-300x199

Fazer vestidos para elas é tão especial! Elas se encantam com os vestidos parecidos com os das princesas.

vestidos-daminhas-alfredo-angelo-disney-Jasmine-e1354317458821

Para decidir o modelo do vestido, é preciso saber o estilo do casamento. Se é de dia, ou de noite, se é delicado ou com mais brilho. Se é em um clube ou ao ar livre. O importante também é priorizar o conforto da criança, afinal elas irão brincar a festa toda e lembrar desse momento como um conto de fadas.

Hoje está mais procurado os modelos clássicos, sem muita pedraria e bordados. E sim o vestido todo branco com apenas alguns detalhes. O laço é um elemento muito usado, delicado e clássico o laço caracteriza a preciosidade do vestido. Pode ser usado como acessório de cabelo também.

Os vestidos podem ser curtos ou longos, depende do gosto. Para os casamentos de dia fica um charme o comprimento curto, podendo ser combinados com meias curtinhas e sapato estilo bonequinha.

daminhas-casamento-vestido-curto-meias-pajens1

Pode haver também detalhes em outra cor não só o branco, uma faixa de outro tom, ou uma estampa delicada, sempre combinando com o estilo do casamento.

Além dos detalhes do vestido é importante saber sobre o acessório de cabelo. Laços, flores, tiaras ou coroas são ideais! Hoje muitas noivas preferem usar coroas de flores, lindas parecem ser anjos com essas coroas.

073

Prefira menos adereços para as meninas, elas querem estar parecendo princesas mas com certeza irão querer estar confortáveis.

O legal é pensar que podemos aproveitar os vestidos em outras ocasiões se ter poucos adereços. Até pode ser feito algumas técnicas de tingimento, tornando o vestido branco em outra peça.

10388069_866937053319229_9119118363747626084_n

 

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.” Fernando Pessoa


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo