FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

É Outubro Rosa na Cia da Saúde!

Cia da Saúde Capa

Na década de 90, nasceu o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população, principalmente das mulheres no controle do câncer de mama.

A data é celebrada anualmente, no mês de outubro, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização nas mulheres sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

E pensando nos objetivos desse movimento a Cia entrou no clima do Outubro Rosa e separou alguns produtos e alimentos para você mulher se prevenir contra essa doença e também para se amar e aumentar sua auto-estima.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

Desktop1

São diversos produtos em promoção (5% a 15% de desconto) que vão ajudar você a manter sua saúde em dia, como colágenos, termogênicos, suplementos para combater sintomas da TPM e menopausa, suco detox, fibras emagrecedoras, entre outros!

MULHER QUE SE AMA, SE CUIDA!

1 3

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo