FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Nunca diga as palavras: “eu vou desistir”

Thiago Goulart

“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” – Salmos 23.1

Na vida de Davi, nem tudo foi fácil. Ele teve decepções, tristezas, momentos alegres, vida bem estruturada, solidão, desespero e tristeza da alma. Mas em tudo, Davi não trocou ou deixou de ter um Pastor, que se chama DEUS ou Senhor dos Exércitos.

E quem tem esse Pastor pode muito bem passar pelo vale da tristeza, como pode passar pelo monte da alegria.

Nessa semana, eu quero lhes convidar a ter este Pastor em sua vida. Na Bíblia Sagrada somos comparados com a ovelha ou com o lobo, mas quem é filho de Deus é ovelha, pois Deus é o próprio Pastor.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Não fique chateado com o que eu vou revelar agora: se você não é ovelha, tome cuidado, porque o lugar ou o habitat delas é muito diferente da região onde os lobos ficam. Então da mesma forma que o povo de Deus e seus filhos irão para o céu, os lobos, ou seja os filhos desse mundo, aqueles que não aceitaram Cristo como seu único e suficiente Salvador, irão para o inferno ou lago de fogo.

Nesta semana, reflita se as suas obras provam que você é ovelha ou lobo, porque quem é lobo pode até pensar que está em vantagem fazendo coisas erradas, mas as ovelhas estão atentas a voz de Deus e prontas, como Davi, para passar tristezas, angústias, sofrimentos, alegrias.

Independente do momento, jamais iremos (as ovelhas) deixar de estar com nosso Pastor chamado Jesus Cristo. Procure conhecê-lo! Ele pode te levar a pastos verdejantes de alegria!

Abraço, fiquem com o Pastor.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo