FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Após divergências, Neguinho garante querer posto do Detran em Forquilhinha

População Forquilhinha Heimatfest Detran

Após afirmações do presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina, Kennedy Nunes, nesta semana, de que Forquilhinha teria recusado a instalação de um posto de atendimento do Detran na cidade, a Administração Municipal se pronunciou sobre o assunto, assumindo o enfrentamento de divergências no processo de negociação com o órgão estadual, mas afirmando que segue em tratativas para receber o espaço, que promete desafogar consideravelmente os serviços prestados pelo órgão na região.

Nas redes sociais, o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho afirmou não ser contra a instalação do posto na cidade. “O que houve foi uma pequena divergência na questão de quem vai pagar o salário dos funcionários do Detran, já que o posto atenderá também grande parte de Criciúma e Nova Veneza. Devo procurar o presidente do Detran nesta quinta-feira ou semana que vem para que possamos dirimir essas divergências e equacionar a vinda do Detran para Forquilhinha com justiça e equidade”, argumentou.

Um comunicado, a Prefeitura de Forquilhinha destacou que a expectativa é que ainda no primeiro semestre de 2024 os serviços estejam à disposição da população.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo