FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Metropolitano conquista Copa Sul dos Campeões 2017

Jean Reis

O Metropolitano conquistou o titulo de campeão da Copa Sul dos Campeões, após ter nova vitória sobre a equipe do Vera Cruz pelo mesmo placar 3 x 0. A equipe de Nova Veneza disputou oito jogos, sendo que, venceu sete e perdeu um jogo, marcou 27 gols e tomou apenas 3. Beto Cachoeira fez os três gols do jogo e saiu como artilheiro da competição. Além da conquista do titulo, o Metropolitano vai representar o Sul do Estado no Campeonato Estadual de Futebol Amador.

CSC 0152

Regional da LAC

Aconteceu na ultima semana à quarta rodada do Regional da LAC, categoria adulta. Imaruí e Turvo ficaram num empate em 2 x 2, com o empate Turvo continua na liderança com dez pontos, Imaruí é terceiro com sete pontos. Oahlarcrop jogou em casa e venceu Treviso pelo placar de 5 x 2 e se manteve na segunda colocação com nove pontos. Siderópolis venceu Imortais. Jogos dessa semana: Treviso x Imaruí, Turvo x Siderópolis e Colegião x Oahlarcrop.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Estadual de Futsal          

A equipe Forquilhinha / Teclenet / Anjo Futsal, categoria sub-15 jogou a ultima partida do turno da primeira fase do Estadual na noite de terça-feira em Morro da Fumaça e conquistou uma vitoria diante da equipe da casa pelo placar de 8 x 1. Próximo compromisso será no sábado contra Tubarão, as 17 horas no ginásio de esportes do Ideal. Já os meninos da categoria sub-11 joga este final de semana em Tubarão contra: Braço do Norte, São João Batista e Tubarão.

Municipal Futsal Forquilhinha

Inicia em julho mais uma competição em Forquilhinha, o Campeonato Municipal de Futsal livre. Conforme foi decidido no congresso técnico, a competição terá a participação de 13 equipes, divididas em três chaves. As equipes na disputa são: Kenya, Surreal Clarissas, Tigres do Brasil, Amigos UFC, Clarissas, Baile de Munique, Lumberjacks, Meninos da Vila, Linha Feltrin, Vila Franca, Pará Clube, Trovão Negro e Galatassarrafo.

Voleibol Forquilhinha

A equipe de vôlei feminino de Forquilhinha conquistou a 2ª etapa da chave A da Liga Voleibol de Santa Catarina na categoria Infantil (até 16 anos). Forquilhinha venceu os quadros jogos da chave contra: Orleans, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Nova Veneza.

Municipal de Campo Forquilhinha

Resultados dos jogos do ultimo domingo, 25, validos pela ultima rodada da primeira fase Clarissas 0 x 5 Santa Libera, Vila Lourdes 3 x 1 Cidade Alta. Neste fim de semana, no domingo, 2, inicia as quartas de finais com dois jogos, Vila Lourdes x Ouro Negro e Santa Terezinha x Santa Libera os dois confrontos serão realizados no Estádio do Pinheirão.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo