FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Mais um veículo clonado é apreendido pela Polícia Militar de Forquilhinha

clonado 1

Há indícios de que automóvel era utilizado há dois anos na prática de delitos.

Um automóvel Renault Duster clonado foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 8, por volta de 15h45min pela Polícia Militar de Forquilhinha, após os policiais receberem denúncias de que o veículo estaria na área central do município, próximo a uma grande empresa. Um homem de 46 anos, morador do bairro Ouro Negro, foi identificado como sendo a pessoa que estava em posse do veículo.

Os PMs vistoriaram o veículo e descobriram diversas irregularidades nos sinais identificadores do automóvel, numeração do chassi raspado e remarcado, vidros trocados, e documento do veículo (CRLV) com numeração do Renavam que não coincidia. Apenas após consultar a numeração do motor é que os policiais descobriram que se tratava de um carro de Florianópolis com registro de furto no dia 13 de fevereiro de 2015.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

O homem, que estava com veículo, afirmou desconhecer tais adulterações, relatou aos policiais que achava que se tratava de um “carro esquecidinho” (veículo com dívidas em financiamento bancários) e que havia pago a quantia de R$ 5,5 mil e mais uma motocicleta no valor de R$ 3,5 mil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por receptação.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, Capitão Giovani Constanza, esse veículo era caçado pelas guarnições da PM e há indícios de que há dois anos era utilizado na prática de delitos em Forquilhinha. “Além disso, nossas operações de fiscalização do trânsito são rotina e, neste ano, irão acontecer de maneira itinerante, diariamente e em horários alternados justamente visando a prevenção e repressão da criminalidade”, completa.

Tiago Speck

clonado 3
clonado 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo