FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Lutador vai representar Forquilhinha em competição na Argentina

Luta Argentina 4

Saulo “Floyd” de Oliveira se prepara para para o combate Kublai, que acontecerá no dia 11 de novembro na Patagônia.

Treinando intensamente há seis meses em Forquilhinha, o paranaense Saulo “Floyd” de Oliveira, de 34 anos, vai representar o município, Santa Catarina e o Brasil no desafio “Kublai”, que acontecerá na Patagônia, Argentina, no dia 11 de novembro. O combate de K1-Kickboxing será contra o argentino Matias “Renegado” Astudillo.

Conforme o atleta, que mora no Verdinho, em Criciúma, os preparativos e treinamentos seguem intensos e diários até o dia da luta. “Entrei focado, com pensamento de competir e dar o meu melhor. Não sei mais o que é fim de semana. Treino e corro bastante durante todos os dias para fortalecer minha resistência e fôlego, o que me proporcionará mais disposição para fazer uma boa luta, se precisar durante até cinco rounds”, ressalta.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Para o mestre em formação, Tayson Sebastião, o mais importante é justamente essa dedicação nos treinos, para que o lutador esteja totalmente preparado para o combate que vai enfrentar. “Estamos bastante confiantes, com esperança de retornarmos da Argentina com uma bela vitória. O Saulo tem se dedicado bastante e, com certeza, vai pronto para o que vem pela frente”, completa.

Para essa luta as passagens já estão compradas e garantidas. No entanto, para as próximas competições, como o Sul Americano, que acontece em fevereiro de 2018, qualquer tipo e valor de apoio são bem vindos. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (48) 99618-6235.

Francine Ferreira

Luta Argentina 5
Luta Argentina 3
Luta Argentina 2
Luta Argentina 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo