Esportes

Lutador vai representar Forquilhinha em competição na Argentina

Saulo “Floyd” de Oliveira se prepara para para o combate Kublai, que acontecerá no dia 11 de novembro na Patagônia.

Treinando intensamente há seis meses em Forquilhinha, o paranaense Saulo “Floyd” de Oliveira, de 34 anos, vai representar o município, Santa Catarina e o Brasil no desafio “Kublai”, que acontecerá na Patagônia, Argentina, no dia 11 de novembro. O combate de K1-Kickboxing será contra o argentino Matias “Renegado” Astudillo.

Conforme o atleta, que mora no Verdinho, em Criciúma, os preparativos e treinamentos seguem intensos e diários até o dia da luta. “Entrei focado, com pensamento de competir e dar o meu melhor. Não sei mais o que é fim de semana. Treino e corro bastante durante todos os dias para fortalecer minha resistência e fôlego, o que me proporcionará mais disposição para fazer uma boa luta, se precisar durante até cinco rounds”, ressalta.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Contape
Spilere Serralheria

Para o mestre em formação, Tayson Sebastião, o mais importante é justamente essa dedicação nos treinos, para que o lutador esteja totalmente preparado para o combate que vai enfrentar. “Estamos bastante confiantes, com esperança de retornarmos da Argentina com uma bela vitória. O Saulo tem se dedicado bastante e, com certeza, vai pronto para o que vem pela frente”, completa.

Para essa luta as passagens já estão compradas e garantidas. No entanto, para as próximas competições, como o Sul Americano, que acontece em fevereiro de 2018, qualquer tipo e valor de apoio são bem vindos. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (48) 99618-6235.

Francine Ferreira




Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo