Colunistas

Lombar: previna e não à esqueça!

Uma grande parcela da população sofre ou sofrerá com dores lombares, por diferentes motivos e específicos de cada pessoa, como enfraquecimento muscular, sedentarismo, inflamação, encurtamento, lesões e desequilíbrios musculares.

Independente de qual seja o seu problema ou objetivo, a lombar precisa ser fortalecida.

Um tronco forte otimiza à energia usada durante às atividades físicas, você consegue manter o movimento correto de uma forma mais econômica.

Spilere Serralheria
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Thiago Auto Lavação

No entanto, por muitas das vezes, pelo fato de não apresentar um formato tão estético a lombar é esquecida.

A musculatura tem um papel de proteger as estruturas da coluna vertebral. Cada pessoa possui uma necessidade e requer um direcionamento específico, a individualidade deve sempre ganhar atenção.

Simples hábitos diários podem serem adotados e ajudar você, como, cuidar e corrigir á sua postura durante as atividades do dia a dia, manutenção do peso corporal dentro de uma faixa saudável, e abandonar o sedentarismo.

Ao realizar exercícios para a musculatura lombar busque sempre a boa orientação profissional, existem inúmeras possibilidades para um resultado eficiente. Portanto, a escolha dos exercícios, assim como também o período e sua complexidade dever ser bem avaliados.

Não esqueça, treinar o corpo como um todo é fundamental, cada músculo e articulação possui a sua grande importância, não deixe de lado à região lombar. Ela precisa do seu cuidado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo