FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Livro “Hebe – A Biografia” está entre os mais vendidos no Brasil

Fabrícia de Pelegrini b

Lançado há cerca de um mês, o livro Hebe: A Biografia está em segundo lugar na lista dos mais vendidos da Veja desta semana. Os fãs da apresentadora encontrarão em mais de 250 páginas histórias desta mulher que é um dos grandes nomes da história da televisão brasileira.

Esta biografia de Hebe Camargo foi escrita pelo jornalista Artur Xexéo, que se dedicou a contar toda a trajetória desta mulher irreverente e autêntica. Hebe começou sua carreira como cantora, também foi atriz e se consolidou como apresentadora, ela foi convidada para a primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira e nela ficou até sua última gravação em 2012.

Os fãs de Hebe Camargo encontrarão ainda no livro depoimentos de artistas que acompanharam de perto sua carreira e de amigos que conviveram alguma parte de suas vidas com ela. E além de sua trajetória profissional, o autor também traz histórias pessoais da apresentadora.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
hebe a biografia

Hebe: A Briografia, de Artur Xexéo – 266 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo