FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Leite de Castanha de Caju como alternativa ao leite de vaca!

cida da saude 2018

O leite de castanha de caju é uma bebida 100% vegetal, naturalmente sem lácteos de origem animal, açúcar, glúten e soja, indicada para quem é intolerante à lactose, alérgico a proteína do leite (caseína) e para quem busca uma alimentação mais natural, sendo indicada pra crianças, adultos e também idosos!

A castanha de caju é cheia de nutrientes como proteína de alta qualidade, gorduras boas como ômega 9, que saciam a fome e aumentam o colesterol bom no organismo, é fonte de selênio, que regula os hormônios da tireóide, ferro que evita a anemia, zinco que aumenta a imunidade, magnésio que evita cãibras e regula a pressão arterial, entre outros nutrientes!

CIa da Saúde 5

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A castanha também possui um baixo índice glicêmico, isso evita que se tenha fome a toda a hora ajudando na perda de peso e proporcionando uma alimentação mais saudável e equilibrada e ainda possui uma digestão mais leve!

Feita apenas de água, castanha de caju e nada mais!

Na Cia da Saúde você encontra os leites de castanha de caju original e também com coco, castanha do pará, cacau. Venha conhecer!

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo