FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

KONJAC!!! O macarrão que possui somente 9kcal e zero carboidrato!

cia da saude cabecalho

Nutricionista Vanessa Córneo Viola – CRN10 4561

A massa de Konjac chegou para fazer diferença e criar um novo conceito de alimentação funcional, onde podemos afirmar que é possível comer bem, saciar a fome, ter saúde e ainda emagrecer de forma natural e saudável sem os sacrifícios de uma dieta de baixo teor calórico.

A massa de Konjac é produzida através da farinha da raiz do Konjac, um tubérculo típico do sudoeste asiático que tem como principal componente o glucomanano, uma fibra solúvel com um grande efeito saciante, (tem a capacidade de absorver até 100 vezes o seu volume em água, formando uma massa gelatinosa que preenche estômago) e de baixo teor calórico.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Konjac 2

​Para diabéticos ele possui um efeito positivo já que não possui carboidratos e sim muitas fibras, ajuda a controlar o colesterol e ainda melhora o trânsito intestinal.

É super fácil e prático de preparar, a massa já vem 100% hidratada e pronta para consumo. Não é necessário cozinhar, apenas tirar a água da embalagem e lavar por alguns segundos até remover completamente o aroma.

Depois é só juntar ao molho para que a massa absorva o sabor. Adicione temperos, ervas, verduras, ou seja, use sua criatividade!

Vem pra Cia da Saúde e conheça mais essa novidade que temos para você!

Konjac 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo