FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

5 jeitos diferentes de usar body lingerie

como usar body lingerie final giuli castro 2

As roupas íntimas sempre foram peças extremamente importantes para compor visuais, no entanto, atualmente podemos contar com uma forma muito diferente de usar um sutiã ou body lingerie. A tendência do momento é utilizar essas peças aparecendo, exibindo a beleza e delicadeza que elas possuem.

Essa tendência está cada dia mais ganhando o coração das fashionistas, celebridades e todas as mulheres que estão dispostas a montar um look mais ousado e muito estiloso.

Para te ajudar a compor looks com body feminino, selecionamos 5 jeitos diferentes de usar o body lingerie em suas composições para o dia a dia e também para ocasiões especiais. Continue lendo e saiba como arrasar com os bodies que você tem disponível no armário!

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Calça jeans

Assim como o sutiã, body e outras lingeries, a calça jeans é um item muito presente no estilo da maioria das mulheres, é um item indispensável do armário e que pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões e temperaturas, sendo um item atemporal e muito prático.

Indicamos que você faça a utilização de seu body de renda ou o modelo que você preferir com uma calça jeans de cintura alta e, para deixar o look ainda mais estiloso, dobre a barra da calça e não deixe de investir em lindos acessórios.

A calça preta também é muito indicada para a utilização com lingeries, como o body e sutiã de renda com bojo ou sem!

Calça oversized

Além das calças skinny simples que você provavelmente tem disponível em suas gavetas, as calças oversized também são grandes tendências que, sem dúvidas, irão fazer uma grande diferença em seus looks com body preto.

Esses modelos de calça irão deixar suas composições ainda mais descoladas e estilosas, o que faria um look perfeito para festivais e shows. Não tenha medo de usar sua criatividade para testar diferentes combinações.

Body lingerie com jaquetas e blazer

Combinar bodies e outras lingeries como os mais diversos modelos de sutiã, pode ser muito ousado para muitas mulheres, mas não tenha medo, os bodies ficam perfeitos e muito estilosos com jaquetas e blazers.

O importante é que você escolha corretamente a ocasião que irá utilizar essa combinação, tenha consciência da ocasião e lugares que permitam a utilização de um look mais ousado.

Body com shorts

O tempo esquentou e você não sabe como combinar seus modelos de body? Não se preocupe, é perfeitamente possível criar um look único e muito estiloso com shorts.

Recomendamos que você experimente modelos de shorts diferenciados, como o short mom jeans, que vem fazendo muito sucesso e você pode encontrar na maioria das lojas de departamentos e lojas de vestuário online.

Body com saias

Assim como os shorts, é possível combinar seu body preto manga longa ou curta com saias. Existem muitos modelos de saias disponíveis nas lojas de roupa, escolha um modelo mais despojado para compor um look mais descontraído e ainda sim, sem perder o estilo.

Escolha sua maneira preferida de combinar seus bodies e arrase com o look nas mais diferentes ocasiões!


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo